segunda-feira, 11 de abril de 2011

Hoje é meu aniversário




Hoje é um dia diferente é meu aniversário. Quisera hoje poder encontrar todos os amigos que por minha vida passaram e juntos cantarmos parabéns... Mas a vida é assim... Uns vão outros vem não é sempre que os amigos podem estar presentes em nossa vida. O tempo vai passando e mais um ano que se despede.Foi um ano feliz com muitas surpresas. Espero que nessa nova etapa da vida eu possa ser ainda mais feliz, realizando meus sonhos e projetos. Tudo passa e hoje queria um abraço muito especial daquele em conjunto com Deus fez este milagre acontecer. Mas a vida é assim...  Contento-me com os abraços de quem me ama e me deixa feliz todos os dias. Agradeço a Deus pela minha existência por ser mais um milagre da vida. A vida é repleta de milagres e neste dia do meu aniversário sinto-me como um milagre diante de Deus e  agradeço por mais um ano de oportunidade, agradeço aos meus familiares que me amam que estão sempre presentes e nunca me abandonam a mercê da vida, aos meus amigos que estão em minha vida, reparto o meu coração em muitos pedaços doando um pedacinho para cada um, se eu pudesse ter muitos braços, abraçaria a todos mesmo distantes e me abraçaria eternamente. Agradecendo assim a minha existência e neste momento peço que Deus fique ao meu lado, pois sem ele é impossível viver na multidão da vida. Hoje abraço todos meus amigos e principalmente meu pai e meus irmãos e para minha mãe eu mando um recado do coração: Senti a falta do teu abraço hoje!

2 comentários:

  1. Aeeeeee!! Parabénss Daaan!! Muitas felicidades, saúde, paz, tudo de bom, sucesso sempre!!! Beijoos!!

    ResponderExcluir
  2. É isso... vc me fez chorar agora!!
    kkkkkkkkkk
    Saiba q vc é uma pessoa muito queriida e especial pra mim viu @dandan_oliveira?!!
    Bj seu liindo *___*

    ResponderExcluir