segunda-feira, 18 de abril de 2011

As fotos de Torquatto

Sou fã das fotos desse cara, sempre surpreendendo e inovando nas fotos publicitárias. Talento ele tem de sobra.

 Fernando Torquatto (@torquatto1) é um maquiador, fotógrafo, ex-modelo, apresentador e cantor brasileiro. (Isso eu nao sabia) Depois optou pela faculdade de Programação Visual e tornou-se fotógrafo e maquiador. É consultor estratégico de maquiagem da Boticário e responsável pela caracterização dos personagens de novela da rede Globo. Fernando aprendeu o gosto pela imagem em casa, em Santos. O pai tinha a fotografia como hobby e a mãe ensinou o que sabia sobre cinema. Fazendo um trabalho do curso de fotografia, resolveu maquiar o modelo  deu certo e não parou mais. "Pensava na época: ‘Essa vida é maravilhosa’". Semanalmente, assina a coluna Porta-REtrato na Revista Quem e apresenta o programa Super Bonitano canal GNT. (Fonte Wikipédia)

Alguns Trabalhos :








Eleito pela maioria dos artistas na hora de mudar o visual, Torquatto tem como seus clientes assíduos Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini, que não mudam o visual sem antes consulta-lo.
Adjetivos como ousadia, sofisticação, profissionalismo e discrição fazem de Fernando o "queridinho" de muitas estrelas. Ele trabalha com prazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário