sexta-feira, 15 de abril de 2011

Razões para acreditar



Comercial Coca-Cola.
Música: Whatever - Oasis.

Eu particularmente não gosto do refrigerante ... mas seus comerciais são os melhores. Todo mundo já deve ter visto esse comercial da Coca-Cola, claro!
Mas seria bem interessante fazer uma análise... como todos os comerciais da Coca-Cola, esse não deixaria de ser SENSACIONAL.
Em 2011, a Coca-Cola celebra seus 125 anos com a proposta de apresentar razões para acreditar. A mensagem é destaque na assinatura do filme: “Existem razões para acreditar. Os bons são maioria. Coca-Cola, 125 anos abrindo felicidade”.
Os comerciais da Coca sempre trazem uma mensagens de paz, ou algo do tipo, saindo do comum dos outros refrigerantes que sempre querem falar de calor, refrescaste ... e etc.
Ai a gente para e pensa um pouco: Por que não fazer coisas básicas que a maioria não faz, tipo jogar lixo no lixo, não sentar nos acentos preferenciais, segurar um caderno no ônibus e etc. Mas será que vale a pena? Notava que quase todas as pessoas fazem ao contrário, depois desse comercial a gente pode pesar que vale a pena sim!
A mensagem da coca-cola pode fazer você refletir em alguns aspectos da sua vida. É só analisar com cuidado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário