terça-feira, 21 de junho de 2011

Frases de Filme

Tava assistindo a pouco tempo o filme "Grande Menina, Pequena Mulher" e logo no final do filme Dakota Fanning fala uma frase marcante ai tive a brilhante ideia de fazer esse post só com frases de filmes.


Então vamos lá:
(Grande Menina, Pequena Mulher)

"Toda história tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo"

(Piratas do Caribe - No Fim do Mundo)


"Nenhuma causa é perdida se tivermos um só tolo pra lutar por ela."

 (O Código Da Vinci)


"Não sei se Deus existe, mas aquele dia no poço eu não estava sozinho!"


(Todo Poderoso)


"As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, 
mas não percebem que elas têm o poder. Você 
quer um milagre? Seja um milagre"

 (Batman - O Cavaleiro das Trevas)


"As pessoas são tão boas quanto o mundo as deixa ser."


 (Os Incríveis)


"Quem vive de passado é museu. O futuro a gente faz agora."


 (Marley e Eu)


"Algumas coisas na vida são tão bizarras, que só podem ser verdadeiras."


(Bruna Surfistinha)


"Pode avisar que hoje eu não vou dar não, eu vou é distribuir."


(O Caçador de Pipas)


"E esse é o problema de todas as pessoas que são sinceras: 
acham que todo mundo também é."


(Exterminador do Futuro 4)


"A raiva é mais útil que o medo."


(O Curioso Caso de Benjamin Button)


"Espero que você leve uma vida da qual se orgulhe. 
Ou que tenha força para começar tudo de novo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário